Numerologia Kármica

el-tarot-del-amor-jpg-opt546x436o00s546x436

Não perca a oportunidade de ter sua Análise de Numerologia Kármica grátis!

Curta a nossa página e compartilhe esta postagem! Você concorrerá a uma Análise de Numerologia kármica grátis! O sorteio ocorrerá no dia 16/09/2016 as 12h!
https://www.facebook.com/ciganosweb/

www.ciganosnaweb.net
#tarot#taro#tarotonline#numerologiakarmica#misticos#ciganosnaweb

Numerologia Kármica compreende na interpretação do ciclo kármico e energias desta encarnação ao consulente, proporcionando entendimento de possíveis provas e questões que o consulente deve aprender e superar.

A Numerologia Kármica tem como base a análise da data de nascimento do consulente associada aos 22 caminhos dos arcanos maiores do Tarot.

 

Karma é a energia que retorna a nós, pelos atos que praticamos. ë a resposta do Universo, das nossas ações, desejos e pensamentos.

Os números possuem energia e influências em nossas vidas, maiores que imaginamos. E cada um de nós possuímos números que descrevem o nosso karma, as nossas energias e as nossas tendências.

E são através dos números, que o consulente entende a sua personalidade, a sua missão de vida, regência de vida anterior, ciclo de encarnações e outras informações, tais como:

 
Personalidade Interior – Interpretação da personalidade interna do consulente, para entender e superar o karma pessoal. Está ligado ao dia do nascimento. 
Personalidade Externa – Interpretação da personalidade do indivíduo com relação a outras pessoas, ciclos de família, amigos e interação com demais pessoas perante a sociedade, visando a interpretação do karma coletivo.
Personalidade Externa Geral –  visa a interpretação da relação com o consulente perante a vida, o seu caminho kármico e como deve agir para direcionar seu próprio caminho. 
Regência de Vida Anterior – são os karmas e energias trazidas de outras encarnações para a encarnação atual. 
Missão de Vida atual .
Oculto – Sonhos e expectativas que o consulente possui sobre a própria vida.
Desafios de vida atual – questões e situações que o consulente deve superar.
Força do Desafio – atitudes que farão o consulente  eliminar e superar os desafios.

 

Anúncios